domingo, 31 de maio de 2009

Festa na Grande Maçã

(Big Apple's Party)

Hoje é festa em Nova York.
Washington toda vai tremer!
Pessoas do mundo todo,
liguem já suas TVs.

Ah! Eu adoro o genocídio!
Explodindo e recarregando
em nome de Jesus Cristo.
Acontece todo ano.

Não me culpem por nada disso.
Eu apenas assistia das sombras.
Juro! hehehe
Afinal essa guerra é santa.

Dizem que quem jura mente.
Mas eu sou mesmo o pai da mentira.
Isso também é o que dizem.
Mas eu nego simplesmente.

A festa vai começar,
peço a todos atenção.
Lá vem o primeiro a se chocar.
Ah que bela visão!

O segundo vem de brinde,
tornando tudo mais interessante.
Vamos lá meus servos fiéis!
Salvando vidas... Avante!


Estou vendo vocês vindo pra mim.
e já estou cruzando as linhas de retenção.
Vou esperar de braços abertos,
mas qualquer semelhança eu vos digo,
que é mera impressão.

Não precisa ter medo.
Eu gosto de suicídio.
Vai queimar até os ossos
ou prefere vir comigo?!

Vamos lá, pulem!

Não se preocupem,
a alma é mesmo imortal.
Vocês vão só ficar comigo
até o dia do juízo final.

Vamos lá, pulem!

Eu conheço a solidariedade.
Aprendi com muita calma.
Vou mostrar que não sou tão mau.
Que isso não é realidade.
Esse é o destino de minha alma.

Vamos lá, pulem!

É agradável a viagem
e eu vou te acompanhar.
Cruzaremos juntos o Eufrates.
Peço a Carontes pra nos buscar.

Vamos lá, pulem!

Também vou me jogar.
Veja! Sou como o vento agora.
Vocês podem me seguir
e sentir isso intensamente.
Vamos nessa, sem demora.

Vamos lá, pulem!

Vamos escorregar do mundo!
Isso nem é pecado.
Ele não pensa dessa forma,
mas vocês só estão se salvando
de uma morte horrorosa.

Vamos lá, pulem!

É engraçado como vocês mudam de ideia
apenas sendo influenciados.
Decidem tão rápido...
Me fazem me sentir importante.
Isso me deixa emocionado!

Vamos lá, pulem! Hahaha!

Vamos nos unir aos mortos
e dançar essa valsa única.
O amanhã pode esperar...
"Por favor, não parem a música."

Vamos lá, pulem!

O que está acontecendo aqui
ninguém precisa saber.
Vamos dançar essa merda toda,
já que é impossível sobreviver.

Eu sei que vocês conseguem.
Vamos lá, pulem! Pulem!

Não há por que tentar escapar.
As chamas dançam nos andares a baixo.
Deixa a música tocar,
da mesma forma que eu faço.

Vamos lá, pulem!

Sabe, até gostaria de tirar vocês dai,
mas eu tenho uma reputação a zelar.
Não hesitem pessoal
Vão em frente, é só pular!

Vamos lá, pulem!

Não fiquem chateados...
Só estou fazendo meu trabalho.
Uma vez eu li num livro
que foi pra isso que eu fui contratado.

Vamos lá, pulem!

Foi do céu que veio seu fardo.
Que destino infeliz...
Sua fé, sua missa, seu sábado,
Vindo quebrar no seu nariz.

Vamos lá, pulem!

Vocês estão mesmo todos perdidos,
não adianta chorar.
Paciência meus amigos...
Tudo já vai acabar.

Vamos lá... hahaha
Pulem...

_______________________________________

Sobre o poema:

Bom galera, não reparem no teor do poema ta?!
Parece meio estranho, afinal é uma visão de você sabe quem.
Fiz isso de madrugada agora no dia 31/05
porque eu não estava conseguindo dormir.
Essa ideia já estava escrita mais ou menos num papel
misturado a um monte de outras.
Resolvi termina-la e postar algo hoje,
já que eu estava sumido.
Então... A noite eu escrevo ou leio...
E eu tava lendo um livro interessante
chamado "O vestígio", por isso estive ausente.
Espero que entendam as referências no poema,
por que é ai que está a magia dele.
Quem tiver curiosidade sobre o título,
Vai no google e procura por "A grande maçã (wikipédia)"
ou cliquem nesse link (acima)
e vocês vão entender. ^^
Inclusive minha vontade era chamar o poema de
"Big Apple's Party" mas ai ninguém ia ler,
por achar que era em inglês que nem o "Original Sin". -.-''
Por isso coloquei um nome em português razoável ^^...
Aproveitei também a sagacidade da coisa,
mas só indo ai pra entender viu (no link).
E digo que vai ter quem não entenda,
mas isso é normal. Não liguem.
Obrigado pela visita
e comentem galera, aqui e nos outros textos.
Abraços! ^^


2 comentários:

Unknown disse...

POW já estava começando a pensa que vc tinha desistido
de postar !! Mas tudo bem já que estava ocupado lendo!
Bom curti bastante o seu pouma
achei ele com um ar meio brusco e
agrecivo oq acabo provocando mais interesse pela leitura...
Mais tbm, não esperava menos de Vc
xo xo

Mente Ativa disse...

nunca achei que iria dizer tal coisa a você diante das suas palavras, mas 'foi tocante', mexeu comigo, pela primeira vez vi BELEZA em suas palavras ao se referir a este assunto, simplesmente magnifico, de verdade.