domingo, 17 de maio de 2009

Quisera

( Vrs. Feminina original )

Quisera eu ser louca
e nessa loucura despertar teus ouvidos
a me escutar.

Quisera eu que sua janela estivesse ao meu alcance
quando pela noite fria
eu sentisse saudade do teu abraço.

Quisera eu que suas armas protegessem de verdade,
e só.
Sem despertar medo no outro.

Quisera eu que você se dedicasse mais ao nosso amor
e que você entendesse que era tudo
tão simples.

Quisera eu que você assumisse.
Que você imaginasse,
ao menos uma vez,
para definitivamente deixar tudo voando sozinho.

Quisera eu que eu ainda quisesse,
posto que já nem sei se quero mais.

Por: Camilla Ribeiro.

__________________________________________________

Quisera
( Minha Versão Masculina )

Quisera eu não ser tão louco
e nessa loucura não deixar de te dar ouvidos
e te escutar.

Quisera eu que sua janela estivesse a meu alcance
e que não tivesse grades.
E eu te visitaria todas as noites
Posto que sempre sinto falta do seu abraço.

Quisera eu te dar segurança de verdade,
e muito mais.
E não te despertar tanto medo.

Quisera eu me dedicar mais a mim mesmo
e entender que era tudo tão simples
desde o começo.

Quisera eu assumir.
Imaginar...
e ao menos uma vez,
deixar definitivamente tudo voar sozinho.

Quisera eu que tu ainda quisesses,
posto que eu nem sei se tu queres mais.



4 comentários:

Hellen disse...

esse é lindo pra valer ;~ "Quisera eu que sua janela estivesse ao meu alcance
quando pela noite fria
eu sentisse saudade do teu abraço." parte que gostei bastante ^-^

Camilla Ribeiro. disse...

Oi amor! Ficou muito legal a sua versão. Eu fiquei realmente surpresa quando você recitou no Diário... Quando você pediu que eu recitasse a versão feminina de 'Quisera', eu nem imaginava que você poderia ter feito uma versão masculina... Rsss.. Mas, eu amei! Espero que possamos entender a simplicidade cada vez mais. Amo-te! A4U 4 3V3R.

David R. Freire disse...

Amém! -Rs (eu concordo) Nós aprendemos + e + a cada dia... e temos sempre melhorado. Que seja um pouquinho aqui outro ali + faz muita diferença. bjs Amo-te!

Unknown disse...

"Quisera eu que tu ainda quisesses,
posto que eu nem sei se tu queres mais."

AMei o fim !