quarta-feira, 20 de maio de 2009

Bolinhos de chuva

Bolinhos de chuva...
Pra passar por uma tempestade não a coisa melhor.

Salpicados de açucar e canela, hmm...

- Oba! Bolinhos de chuva!
E acompanhados de um copo de leite puro.

- Mais Canela! Mais canela!
Ah! Eu adoro canela...

Mas...
Meu amor não gosta de canela.
O que eu ponho nos dela?

Acho que...
Os dela eu salpicaria de... de...
Não sei! O que a faria feliz?!

Ah! Não importa!
Salpicarei de tudo que ela gosta!
E ela dira:

- Oba! Bolinhos de chuva!
E acompanhados de junk food.

- Mais Coca-cola! Mais Coca-cola!
É que ela adora Coca-cola...

Já ia me esquecendo!
E não podemos esquecer...
de salpica-los de açucar, claro.
Causa diabetes mas adoça a vida,
Básico...

Ai ai, *risos* essa menina só come besteiras.
Mas imagina o sorrisão dela,
aposto que ela ia gostar.
Eu ia adorar ver...

Bolinhos de chuva...
Salpicados de alegria e ternura.

- Oba! Bolinhos de chuva!
E acompanhados de muito amor e carinho.

- Mais alegria! Mais alegria!
Ah! Eu adoro o seu sorriso...

Nada como bolinhos de chuva...
pra passar por mais essa tempestade.

____________________________________________

Dedico essas linhas a Camilla de Souza Ribeiro,
minha fiel amiga, companheira, namorada e muito mais!
Pois nessa vida sempre passaremos por problemas ou desentendimentos,
mas o mais importante é como vamos lidar com eles e supera-los,
pois é certo que eu vou querer poder ver sempre o seu sorriso.
E é claro, não perder nenhuma parte do que somos um pro outro
e poder ter sempre você juntinha de mim...
Te amo.


6 comentários:

David R. Freire disse...

Eu te amo muito minha Milla, espero que possa ter roubado um sorriso seu com essas linhas. Quero poder nessa vida te fazer muito feliz. Sempre e sempre. A4U 4 3v3r & 3v3r.

Anônimo disse...

Muito lindo o seu post, você como sempre dizendo coisas especiais e formosas. Para vocês todo amor do mundo *-* Abraços, Sun...

Rodrigo disse...

Obrigado por vc ter feito um comentário no meu blog. Colocarei o seu blog, q. é muito bonito, na lista dos meus blogs favoritos.
Parabéns pelo seu blog.
Abraço

Camilla Ribeiro. disse...

Meu amor! obrigada pela dedicatória! Muito bonitinho o que você escreveu, viu? Bom, como eu disse não gosto muito de Bolinhos de chuva, só aqueles que meu pai fazia... Rsss. Mas, se tiver Coca-Cola e Junk Food, eu aceito, sim!!! Rsss. Quanto ao que você escreveu no final, espero que possamos superá-los sempre, independente da causa. Eu te amo muito, sabia? =^.~= Sabia, né? Beijos e Abraços pra você! s2 A4U 4 3V3R

David R. Freire disse...

Posso resumir todo meu comentário em: Te amo muito! A4U 4 3v3r & 3v3r... e dizer que vou aprender a fazer bolinhos bem gostosos pra vc! ^^ Superar sempre!!! s2
Vc notou que o texto tem duplo significado?! Digo... Bolinhos de chuva pra passar por mais uma "tempestade"(Dificuldade, desentendimento, enfim). E é a própria realidade dos bolinhos de chuva que vc faz em casa quando ta chovendo. Tb tem haver com o que eu disse a ti... que um dia faria pra gente rsrs ^^ Faço de queijo então! Amo-te!

Unknown disse...

Enquanto lia os seus poemas ou postagem, (como preferir chamar) do primeiro ate o mais recente (Foi & Se) me lembrei de uma ocasião em que estava conversando com você na sua casa e você me disse que queria, que precisava de uma motivação para viver de algo amais, pois bem parece que você finalmente encontrou!!! E não me refiro ao blog mais sim a Camilla pois e notório o quanto ela tem feito e te faz bem, Estou feliz por você ter finalmente escontrato o que tando procurava