segunda-feira, 18 de maio de 2009

Repetir-se

Fico imaginando e o tempo passando.
Vou contando os passos,
só que eu não encontro.
Se desisto perco.
Se tento fracasso.

Quando dou por mim está perto o fim.
Cada dia passa e eu não faço nada.
Nada foi criado...
Nada resolvido...
O que pode estar havendo comigo?!

Se os dias vem, logo eles se vão
e a dor aumenta no meu coração.
Eu só penso nisso,
não vejo mais nada,
os dias são cinzas,
negras as madrugadas.

As tardes são tão belas,
mas não mudam nada.
O sol vai se pondo,
o tempo acabando,
logo ele chega e não tem mais nada.
Morro por um dia pra acordar em outro,
não sei o que passa.

A manhã me espera e tudo se repete.
Lá vou eu de novo,
já não estou mas morto.

Fico imaginando e o tempo passando.
Vou contando os passos,
só que eu não encontro.
Se desisto perco.
Se tento fracasso.
Tudo se repete...
e o que não, eu faço.


2 comentários:

David R. Freire disse...

Repetir-se,Repetir-se,Repetir-se,Repetir-se,Repetir-se,Repetir-se.

Fale isso rápido sem parar... -rs Fica assim: Se repetir, se repetir, se repetir. Sim, é uma auto-crítica. ;) E o nome é uma brincadeira com a situação.

Rayana disse...

Oii..obrigada pela visita em meu blog! que vom que gostou..também adorei seus textos..Beijos