quinta-feira, 14 de maio de 2009

Olá

Prazer... meu nome ésta logo ali do lado. ;)

Eu não tenho costume de escrever, mas gosto de escrever quando sinto vontade.
O nome do blog é devido ao fato de muitas vezes escrever coisas que as pessoas iram denominar poesia... Eu não sou poeta, não conheço nada de métrica poética. Não me pergunte o que é um soneto... lol
Nem nada parecido...
Estarei por aqui compartilhando apenas palavras, que são de todos... eu não as inventei.
Os textos aqui são todos meus. E boa parte são dedicados. Gosto de roubar sorrisos... talvez algo aqui um dia roube um seu. Abraços...

Ps.: Não entendo nada de blogs... mas sou caprichoso e fiz um bonitinho. =] é a minha primeira tentativa. E ainda há coisas a se acertar por aqui... rs abraços de novo... abraçar é legal...


4 comentários:

Camilla Ribeiro. disse...

Ai! Que inveja! Seu blog ficou realmente muito lindo! Rssss... Muito mesmo! Depois me ensina? Claro! Rssss... Ah! A foto! E você usou a frase... Que fofo! Ficou muito bom! Agora eu quero ver isso aqui cheio de "palavras", TAAAAAAAAAAAAA???? Muitos beijos.
A4U 4 3V3R.

David R. Freire disse...

^_____________________^ * so happy *

A4U 4 3v3r & 3v3r

Obrigado -rs

Claro que te ensino! ^-^ Gostou?! Tirei aquela foto um dia pensando que poderia fazer algo bacana com ela, quando pensei no blog... de cara veio ela na cabeça... não precisou nem escolher! ^^ s2 E nosso "Poeminha" é sagrado rs

Camilla Ribeiro. disse...

Aff! Você já fez tantas coisas legais por aqui!!! Rsss - Sinta o tom de inveja - Ahushauihisiuhius. Então, eu amei essa frase que você fala da 'ignorância'. Rapaz... Você vai virar poeta. Cuidado! Rss... "Viver menino, morrer poeta..." ^^' A foto é linda! Eu amei! O blog está cada vez mais lindo! Parabéns pela criatividade! E claro, agradece a sua mãe por ter pagado os cursos de HTML... Ahaushuahus... Obs:. "Nem sei se você fez" ^^' De qualquer forma continue progredindo por aqui! O "poeminha" ou 'textículo' é sagrado mesmo. rsss. Bjs.

Unknown disse...

Nossa o blog esta perfeito muito lindo mesmo .. a fotu da Camila esta linda e as suas palavras estão realmente de emocionar !!!! Parabéns amore e não deixe de posta pq estarei sempre passando para dar uma lida