domingo, 1 de novembro de 2009

Olá de novo!

Oi oi! ^^ Então... eu estive sumido. Né?!
Ahhh... Só quatro meses ninguém reparou. ^-^''

Desculpem viu?! É que eu não tava afim mesmo de escrever.
Na verdade eu apenas registrava algumas idéias pra usa-las depois... :x
Ou algo parecido com isso. ^^'' Dessa maneira mesmo quando eu tentava
eu não conseguia escrever... porque eu não queria mesmo :|
Digo... não queria me prolongar na coisa, mas eu escrevia uma coisa ou outra,
só não trabalhava a idéia :X
Mas dae... então, vou voltar a escrever. Mas de vez enquando mesmo, sem pressa.
Volta e meia terá algo aqui... Se possivel toda a semana, talvez + ou - mas vou tentar isso sim.

Ah sim! Pessoas, obrigado pelas 12 mil visitas °¬° (12k pra outros -rs ^^).
Nunca imaginei que receberia tantas. Sério mesmo!
Quando fiz o blog nunca nem me passou algo parecido ^^.
Fiquei feliz pois pude registrar afinal eu mesmo fui o visitante n°11999 (Ta amarrado!),
mas comentários mesmo bem poucos. Poxa ganhei um comentário de uma pessoa que entrou
por livre e espontânea vontade... tipo googlando mesmo (Ato de pesquisar no google ._.') ou sabe
lá como e isso é bem legal. ^-^

Mas tipo... é isso ai! Obrigado gente, comentem e um dia se não for muito tentem descobrir
que lá do lado em arquivos tem os outros textos saca?! Que o blog não tem só a página principal.
Mas se for muito... de boa também ehehe ^^ brincadeira gente. =]

Muito obrigado!

^__________________^


*Linha separativa sorridente ^-^*


Nenhum comentário: