quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dádiva pessoal

Abandono meus medos.
E em nome do nosso amor,
nessa noite realizo desejos,
como mostrar a todos
que mesmo que pareça assustador,
esse sentimento inocente e puro
pode superar a dor.

Não há magoa que o amor não cure.
E se não consegue acreditar,
experimente experimentar.
Pois não importa o quanto tempo dure,
o importante é se entregar.

Isto porque a vida é passageira...
Mesmo para o mais pacato dos seres,
esta passa ligeira,
mas não sem significado.
Você que já amou sabe disso.
E me corrija se eu estiver errado.

Lembre-se porém...
É ao amor verdadeiro que me refiro.
Se existe uma palavra a qual esse descreve,
essa seria divino.

Todo coração é capaz de amar,
mas amar é uma dádiva pessoal.
Porque nem todas as mentes são.
E é isso que chamam de mal.

O amor amanhece em nossas vidas
e essa luz tão forte ilumina nosso mundo.
Reflete o bem e a alegria em uns...
e ofusca em outros o "amor moribundo".

O amor é sincero, não mente;
Não engana e nem sem nega.
A verdade é amiga da gente
e isso aos outros desperta inveja.

Se você ainda não foi capaz de amar,
não tenha pressa, vem quando menos se espera.
Mas não confunda com o amor dos outros,
pois quem deseja o que é dos outros não presta.

Não me leve a mal,
Vinícius que me perdoe mas...

"Que não seja imortal, posto que é chama.
Mas que seja infinito enquanto dure"?

Não desista na primeira desilusão.
Porque o coração as vezes se engana,
pois o amor é semelhante a paixão.
E é essa quem arde e morre como a chama.

_______________________________________

O título foi contribuição da minha Milla ^^


2 comentários:

Speecheless. disse...

DAVID, vey eu chorei com este poste meu.
Muito profundo, sabe eu precisava ouvir umas palavras destas.
Dia dos namorados, me desanimou briguei com a unica pessoa que no momento eu me importava sabe? E eu ia acabar desistindo, mesmo o amando.
E depois que eu li isso. Cara eu nao vou desistir mesmo não.
Vou continuar e lutar por isso.
Obrigado pelas palavras, lhe peço obrigado, porque todas elas foram feitas para mim, tenho certeza :p
Simplesmente combino comigo.
Beijão, some não.

Unknown disse...

gostei do texto..
mtoo bonito..